Descrição do Cargo

Assistente de Compras
Realizar cotações e buscar fornecedores que ofereçam as melhores condições de negociação, preços e prazos de entrega.
Fazer e acompanhar os pedidos de compra no sistema TOTVS/Datasul.
Abrir requisições de compra e solicitar cópias de documentos necessários.
Solicitar boletos para pagamentos e acompanhar com fornecedores, conforme necessário, para confirmar ou alterar pedidos.
Arquivar documentos, tanto físicos quanto digitais, de forma organizada.
Cadastrar fornecedores no sistema e contratar transportadoras para a entrega de produtos.
Controlar a expedição de malotes e os recebimentos de mercadorias.
Manter contato com o pessoal do almoxarifado, garantindo a chegada dos produtos em boas condições.
Prestar atendimento telefônico e via e-mail.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários




Outras Competências:Cursando Administração, Comércio Exterior ou áreas correlatas. Conhecimento básico do Pacote Office. Conhecimento no Sistema TOTVS/Datasul será considerado um diferencial. Boa relação interpessoal. Capacidade de trabalhar em equipe. Proatividade Organização no trabalho.
Proposta oferecida



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