Grupo Farol
Consultoria de Recursos Humanos
A Farol é uma empresa constituída em 2009, porém com experiência e know-how no Mercado pela história de sua fundadora, que atua desde 1996 em Recrutamento e Seleção, Instrutoria, Projetos e Consultoria de RH, garantindo cases de sucesso em empresas de segmentos diferenciados.
Descrição do Cargo

Auxiliar Administrativo
Organizar as rotinas de Contas a Pagar e Contas a Receber.
Emitir NFs.
Alimentar planilhas no Excel.
Digitar pedidos e enviar orçamentos.
Organizar a folha de pagamento e ponto de 8 colaboradores.
Comprar material para escritório.
Executar outras atividades de apoio.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:00.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Excel intermediário e boa digitação. Experiência em rotinas administrativas e financeiras. Disponibilidade imediata. Fácil acesso a região de Marechal Rondon. Residir em Goiânia.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

2.100,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.001,00 a R$2.500,00 por mês.

Ajuda de Custos
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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