Descrição do Cargo

Coordenador de Mídia Digital
Execução e autorização de campanhas.
Responsável pelo planejamento tático de mídias digitais.
Domínio das plataformas de mídia, como Google Ads, Meta, TikTok, Kwai, LinkedIn e Pinterest.
Elaboração de relatórios financeiros.
Orientar/brifar de forma clara os veículos para propostas / projetos.
Orientação e suporte tático/técnico à equipe.
Monitoramento e otimização dos resultados de mídia digital.
Interação com Atendimento e Bl para alinhamento de estratégias.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

Necessário experiência

Outras Competências:Experiência com Google Ads, Meta e TikTok. Conhecimento dos softwares de mídia. VBS Mídia, Instar, ComScore, TGI e Monitor. Domínio sobre os processos de Mídia (VBS, Processo Financeiro, Faturamento, Emissão de P.l.).
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Coordenador de Mídia Digital em São Paulo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375388131) Coordenador de Mídia Digital em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Comunicação: