Descrição do Cargo

Assistente de Compras
Efetuar cotações com fornecedores, elaborando e-mails com solicitação de propostas.
Realizar negociações de preços, prazos e condições comerciais.
Acompanhar os pedidos de compra, realizando follow-up até a entrega.
Controlar prazos de entrega e alinhar com o setor responsável.
Atualizar planilhas de controle e manter os registros organizados.
Apoiar o time de compras com análises simples e relatórios em Excel.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Experiência com processos de compras, cotações e negociações. Conhecimento em follow-up de pedidos e contato com fornecedores. Vivência com planilhas em Excel e boa comunicação escrita. Residir em Itaquá, Arujá, Suzano, Mogi das Cruzes ou Guarulhos.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Descontos para Funcionários✔

Participação nos Lucros
Refeição no Local✔

Vale Alimentação

Auxílio Combustível

Estacionamento

Vale Transporte

Convênio Médico
Seguro de Vida✔
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Compras em Itaquaquecetuba / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375391338) Assistente de Compras em Itaquaquecetuba / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Administrativo: