jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: Lauro de Freitas / BA mudar local ›

Auxiliar de Contabilidade

Lauro de Freitas / BA

Vaga cód. 29375391449



Escritório de Contabilidade admite Auxiliar de Contabilidade para Tempo integral em Lauro de Freitas, BA . Oportunidade na área Administrativa, postada em 14/04/2025 ás 17:07.

Descrição do Cargo

atividades
  

Auxiliar de Contabilidade
Auxiliar na organização e manutenção de documentos contábeis e fiscais. Realizar lançamentos contábeis e conciliações de contas. Auxiliar na elaboração de balancetes e demonstrativos contábeis. Preparar e conferir documentos para a apuração de impostos.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
jornada
  Segunda a Sexta-feira.

Requisitos necessários

formacao
Ensino superior em andamento
experiencia
Necessário experiência
competencias
  
Outras Competências:Experiência na função com fiscal e contabilidade Proatividade, pontualidade e comprometimento. Experiência com sistema Domínio será um diferencial.

Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
* Regime CLT com Registro em carteira.
salario   Proposta Salarial (R$)
1.700,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
A média salarial no mercado para o cargo de Auxiliar de Contabilidade é de R$ 1.500,00 por mês.

refeicao
Vale Alimentação
odontologia
Plano Odontológico

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar de Contabilidade em Lauro de Freitas / BA.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29375391449) Auxiliar de Contabilidade em Lauro de Freitas / BA
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Administrativo:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter






Siga o Jobbol: