Descrição do Cargo

Auxiliar de Compras
Realizar a aquisição de itens diversos na quantidade e qualidade corretas, no prazo adequado e conforme o orçamento disponível.
Receber e analisar solicitações de compras internas.
Gerar e acompanhar pedidos de compra.
Efetivar as compras seguindo os procedimentos internos e aprovações necessárias.
Cadastrar e atualizar fornecedores no sistema.
Alimentar o sistema com informações pertinentes às compras realizadas;
Garantir que os processos de compra atendam aos padrões de qualidade e aos prazos de entrega estabelecidos.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Segunda a Sexta-feira.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Residir em Jarinu. Fácil acesso à região de Bom Retiro. Disponibilidade de horários. Ensino médio completo (superior cursando será um diferencial). Experiência desejável na área de Compras ou atividades relacionadas. Pacote Office básico. Conhecimento em Excel. Proatividade Boa comunicação Organização Comprometimento Trabalho em equipe
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

1.900,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
A média salarial no mercado para o cargo de Auxiliar de Compras é de R$ 1.500,00 por mês.

Cesta Básica
Transporte Fretado✔

Outros Benefícios:
Premiação mensal.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar de Compras em Jarinu / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375391482) Auxiliar de Compras em Jarinu / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Administrativo: