Descrição do Cargo

Operador de Atendimento de Cobrança
Efetuar ligações para negociação de dívidas de carteiras securitizadas e massificadas.
Realizar o acompanhamento de promessas de pagamento e atualização cadastral.
Prestar atendimento com foco em recuperação de crédito e satisfação do cliente.
Cumprir metas individuais de performance e colaborar com a equipe de cobrança.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Experiência em carteiras de cobrança securitizada e massificados. Boa dicção, comprometimento e perfil focado em resultados. Residir na Zona Leste ou Centro de São Paulo.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

1.750,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
A média salarial no mercado para o cargo de Operador de Atendimento de Cobrança é de R$ 1.500,00 por mês.
Bonificação por Metas✔

Vale Refeição

Vale Transporte
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Operador de Atendimento de Cobrança em São Paulo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375393104) Operador de Atendimento de Cobrança em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing: