Descrição do Cargo

Analista de Suporte de Tecnologia e Marketing
Suporte ao time comercial em CRM HubSpot, Chatbot, Discadora, Automação de Processos e IA.
Gestão e otimização de e-mails e hospedagens para garantir eficiência na comunicação.
Integração entre marketing e comercial, garantindo alinhamento e fluidez nos processos.
Análise e melhoria continua das ferramentas e fluxos operacionais.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

Necessário experiência

Outras Competências:Experiência como analista.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Vale Refeição

Vale Transporte

Assistência Médica

Outros Benefícios:
Bônus mensal.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Suporte de Tecnologia e Marketing em São Paulo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375393108) Analista de Suporte de Tecnologia e Marketing em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Informática / TI: