Descrição do Cargo

Auxiliar Administrativo
Realizar atividades de apoio administrativo, como atendimento telefônico, recepção de clientes e organização de documentos.
Auxiliar na organização de agendas e na marcação de compromissos para os advogados.
Preparar e organizar documentos jurídicos, como petições, contratos e procurações.
Realizar o controle e a organização de arquivos físicos e eletrônicos.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Residir em Rio de Janeiro. Proatividade Boa comunicação Comprometimento Organização
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Vale Refeição

Vale Transporte

Plano Médico
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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