Descrição do Cargo

Auxiliar de Auditoria
Atualizar contratos, fazer assinatura de contratos e anexar no sistema, enviar e retirar pendências de documentações, fazer alteração de cadastro, exclusão de contratos quando necessário e anexar documentos pessoais dos clientes juntos aos contratos.
Auxiliar na elaboração de relatórios de auditoria, apontando inconsistências e sugerindo melhorias nos processos.
Realizar controles e testes de procedimentos operacionais e financeiros para suporte à equipe de auditoria.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 17:50.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Experiência prévia com contratos será um diferencial. Conhecimento em Excel. Agilidade e atenção.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Auxiliar de Auditoria é de R$ 1.500,00 por mês.

Vale Alimentação

Vale Transporte
Seguro de Vida✔
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Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar de Auditoria em Goiânia / GO.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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