Descrição do Cargo

Assistente Administrativo de Recrutamento e Seleção
Realizar o alinhamento de perfil junto aos solicitantes de vaga.
Divulgar oportunidades em diferentes plataformas de recrutamento.
Efetuar triagem de currículos de acordo com os requisitos das vagas.
Convocar candidatos e conduzir entrevistas individuais.
Prestar suporte nos processos de admissão e integração.
Apoiar a área administrativa em atividades relacionadas à seleção de talentos.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino superior em andamento

Necessário experiência

Outras Competências:Experiência em recrutamento e seleção de talentos. Vivência com vagas na área administrativa. Conhecimento em entrevistas por competências. Experiência com captação de candidatos via LinkedIn Recruiter será um diferencial.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

2.200,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.001,00 a R$2.500,00 por mês.

Vale Alimentação

Vale Refeição
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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