Descrição do Cargo

Secretária
Realizar o acolhimento de pacientes com cordialidade e profissionalismo.
Efetuar agendamentos e confirmações de consultas e procedimentos.
Prestar informações e esclarecer dúvidas por telefone ou presencialmente.
Manter a organização da recepção e o bom funcionamento da rotina administrativa.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Horário Comercial
* O horário comercial é o período de tempo durante o qual os estabelecimentos de comércio e serviços realizam atendimento ao consumidor.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Residência em Timon/MA. Experiência comprovada em recepção, preferencialmente na área da saúde. Boa comunicação, proatividade e responsabilidade.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Plano Odontológico
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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