jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: Candeias / BA mudar local ›

Auxiliar Administrativo

Candeias / BA

Vaga cód. 29375399052



Escritório de Contabilidade admite Auxiliar Administrativo para Meio-período em Candeias, BA Nova Candeias. Oportunidade na área Administrativa, postada em 15/04/2025 ás 12:12.

Descrição do Cargo

atividades
  

Auxiliar Administrativo
Emitir notas fiscais, pedidos, relatórios e planilhas. Auxiliar em rotinas de RH, financeiro e compras. Preencher formulários e documentos internos. Fazer requisição e cotação de materiais.

Jornada de trabalho

periodo
Meio Período
* Jornada na qual requer em média de 4 a 6 horas de dedicação diária.
jornada
  Escala 5×2. Segunda a Sexta-feira.

Requisitos necessários

formacao
Ensino superior em andamento
experiencia
SEM EXPERIÊNCIA
* Esta vaga não requer possuir experiências anteriores!.
competencias
  
Outras Competências:Ensino médio completo. Desejável cursando administração ou relacionados. Estágio ou CLT.

Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
* Regime CLT com Registro em carteira.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Auxiliar Administrativo é de R$ 1.500,00 por mês.

entrevista
Benefícios a combinar
* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A combinar.

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar Administrativo em Candeias / BA.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29375399052) Auxiliar Administrativo em Candeias / BA
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Administrativo:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter






Siga o Jobbol: