Descrição do Cargo

Auxiliar de Atendimento ao Cliente
Realiza atendimento ao cliente por telefone, e-mail ou presencialmente, esclarecendo dúvidas e prestando suporte sobre produtos ou serviços.
Registra informações em sistemas, acompanha solicitações e garante o retorno ao cliente dentro do prazo estabelecido.
Apoia em processos administrativos relacionados ao atendimento, mantendo organização e atualização dos registros.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Boa comunicação verbal e escrita. Conhecimento básico em informática e sistemas de atendimento. Proatividade, paciência e foco na resolução de problemas.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar de Atendimento ao Cliente em Itatiba / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375399110) Auxiliar de Atendimento ao Cliente em Itatiba / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: