Descrição do Cargo

Auxiliar Administrativo
Atendimento ao cliente, respondendo a perguntas, resolvendo problemas e fornecendo informações sobre produtos e serviços da loja.
Recebimento e organização de mercadorias, conferindo notas fiscais e garantindo a correta disposição dos produtos nas prateleiras.
Realização de vendas, auxiliando os clientes na escolha de produtos e finalizando as transações de compra.
Controle de estoque, monitorando a quantidade de produtos disponíveis e realizando inventários periódicos.
Emissão de notas fiscais, boletos e outros documentos relacionados às vendas da loja.
Apoio na organização de eventos promocionais e campanhas de marketing da loja.
Auxílio na gestão financeira, registrando despesas, controlando o fluxo de caixa e realizando conciliação bancária.
Apoio na gestão de recursos humanos, auxiliando na contratação, treinamento e supervisão de funcionários.
Manutenção da limpeza e organização do ambiente de trabalho, garantindo um ambiente agradável para os clientes e colaboradores.
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Jornada de trabalho


Requisitos necessários




Outras Competências:Residir em Blumenau. Fácil acesso a região de Água Verde. Disponibilidade de horários. Informática básica. Proatividade Boa comunicação Organização Comprometimento Trabalho em equipe
Proposta oferecida




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