Descrição do Cargo

Assistente de Cadastro
Analisar e Gerenciar Demanda: Avaliar diariamente as solicitações de cadastro de clientes, garantindo a correta inserção e atualização das informações
Reportar periodicamente aos supervisores os cadastros revisados e atualizados no prazo estabelecido.
Verificar e atualizar o CNAE dos clientes, garantindo a conformidade com as atividades desempenhadas
Manutenção da Rede de Clientes: Executar ajustes e manutenções necessárias na base de
clientes, assegurando a integridade e padronização dos dados
Seguir rigorosamente os critérios e padrões estabelecidos para o cadastro de clientes, garantindo uniformidade e consistência nas informações
Realizar a verificação dos dados cadastrais junto a Receita Federal e demais órgãos competentes, garantindo informações corretas e atualizadas.
Manter a base de clientes sempre atualizada, ajustando inscrições estaduais e municipais conforme a situação cadastral, incluindo possíveis bloqueios
Acompanhar e registrar alterações cadastrais, garantindo a conformidade dos dados e facilitando o fluxo correto dos processas internos.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários




Outras Competências:Residir em Brasília. Disponibilidade de horários. Conhecimento com: ERP, TOTVS e Winthor será diferencial. Formado ou cursando ciências contábeis. Experiência em análise de NCM CEST. Pacote Office básico. Conhecimento em Excel. Proatividade Boa comunicação Organização Comprometimento Trabalho em equipe
Proposta oferecida


1.777,31





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