Centro de diagnóstico médico por imagem
Descrição do Cargo

supervisor de Atendimento
Supervisionar a equipe de atendimento fornecendo orientação, treinamento e feedback constante.
Assegurar o cumprimento dos padrões de atendimento ao cliente conforme diretrizes da clínica.
Monitorar o desempenho da equipe, propondo e implementando ações de melhoria.
Colaborar com outros departamentos para solucionar demandas e garantir comunicação eficiente.
Manter registros de chamadas e métricas de desempenho, elaborando relatórios para a gerência.
Identificar padrões nas interações com clientes e sugerir melhorias em processos e treinamentos.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais.
Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.

A combinar
A carga horária será definida diretamente entre você e o recrutador durante a entrevista. Essa flexibilidade permite ajustar a jornada conforme a necessidade da empresa e sua disponibilidade.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Outras Competências:
Experiência anterior na função de supervisora de atendimento.
Vivência em monitoramento de equipe e elaboração de relatórios de desempenho.
Conhecimento em boas práticas de atendimento ao cliente.
Habilidade para trabalhar de forma colaborativa com outras áreas.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de supervisor de Atendimento é de R$ 3.500,00 por mês.

Benefícios oferecidos:
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de supervisor de Atendimento em Brasília / DF.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375402858) supervisor de Atendimento em Brasília / DFé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção em Brasília e região.:
Patrocinada
Atendente de Página Meta - Remoto
Brasília / DF
facebook pagesÁrea Atendimento / Recepção.
VER VAGA
Patrocinada
Atendente de Página do Facebook - Remoto
Brasília / DF
facebook pagesÁrea Atendimento / Recepção.
VER VAGA
Patrocinada
Agendador de Compromissos - Remoto
Brasília / DF
Better Future Solar WaterÁrea Atendimento / Recepção.
VER VAGA
Patrocinada
Atendente de Cliente - Remoto
Brasília / DF
Laçador de OfertasÁrea Atendimento / Recepção.
VER VAGA
Patrocinada
Gerente de Sucesso do Cliente - Remoto
Brasília / DF
Marketing NinjasÁrea Atendimento / Recepção.
VER VAGA
Patrocinada
Entrevistador de Painéis Inteligentes - Remoto
Brasília / DF
KantarÁrea Atendimento / Recepção.
VER VAGA
Patrocinada
Atendente Bancário
Brasília / DF
REAG InvestimentosÁrea Atendimento / Recepção.
VER VAGA
Patrocinada
Atendimento ao Cliente - Híbrido
Brasília / DF
MaxPharma Farmácia de ManipulaçãoÁrea Atendimento / Recepção.
VER VAGA
Patrocinada
Assistente de Pré-Atendimento
Brasília / DF
Soltec EngenhariaÁrea Atendimento / Recepção.
VER VAGA
Patrocinada
Atendente de Suporte ao Cliente - Híbrido
Brasília / DF
TPÁrea Atendimento / Recepção.
VER VAGA
Patrocinada
Consultor de Relacionamento - Remoto
Brasília / DF
TIM BrasilÁrea Atendimento / Recepção.
VER VAGA
Patrocinada
Auxiliar de Loja
Brasília / DF
NaturaÁrea Atendimento / Recepção.
VER VAGA