Descrição do Cargo

Gerente de Atendimento
Atendimento aos síndicos, conselheiros e corpo diretivo.
Realizar visitas gerenciais aos condomínios.
Gerir carteira de clientes e conduzir assembleias de forma eficiente e assertiva.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

Necessário experiência

Outras Competências:Superior em administração ou ciências contábeis (será diferencial). Conhecimento no sistema Superlógica (será diferencial). Conhecimento em recursos do Google.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Gerente de Atendimento é de R$ 5.000,00 por mês.

Vale Alimentação

Auxílio Combustível

Vale Transporte

Assistência Médica

Assistência Odontológica

Convênio Médico

Plano Médico
Seguro de Vida✔
Auxílio Educação✔
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Gerente de Atendimento em Campinas / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375411416) Gerente de Atendimento em Campinas / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: