Descrição do Cargo

Auxiliar de Escritório
Realizar o atendimento telefônico e recepção de visitantes.
Organizar e arquivar documentos e informações.
Digitar e formatar documentos.
Controlar estoque de materiais de escritório e suprimentos.
Auxiliar a organização de eventos e reuniões.
Apoiar a elaboração de relatórios e planilhas.
Atualizar cadastros e registros.
Auxiliar a realização de atividades administrativas diversas.
Controlar correspondências e envio de documentos.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Das 09:00 às 17:00.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Informática Básica

Outras Competências:Residir em Caraguatatuba. Fácil acesso à região de Centro. Disponibilidade de horários. Informática básica. Proatividade Boa comunicação Organização Comprometimento Trabalho em equipe
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Auxiliar de Escritório é de R$ 1.500,00 por mês.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar de Escritório em Caraguatatuba / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375412211) Auxiliar de Escritório em Caraguatatuba / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
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