Descrição do Cargo

Estagiário na área Administrativa
Será responsável por auxiliar na organização de documentos e relatórios administrativos.
Colaborar na elaboração de apresentações e materiais de apoio.
Participar do planejamento e execução de projetos internos.
Atender e direcionar solicitações, além de participar de reuniões registrando atas.
Dará suporte à equipe nas atividades diárias e administrativas.
Contribuirá para a melhoria de processos internos.
Será responsável por desenvolver e manter atualizados os arquivos eletrônicos e físicos.
Jornada de trabalho

Meio Período
* Jornada na qual requer em média de 4 a 6 horas de dedicação diária.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino superior em andamento

SEM EXPERIÊNCIA
* Esta vaga não requer possuir experiências anteriores!.

Pacote Office

Outras Competências:Cursando Administração ou áreas afins. Conhecimento em Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint e Outlook). Proativo. Boa comunicação e capacidade de organização.
Proposta oferecida

Contrato Estágio✔
* Contratação mediante a desenvolvimento profissional supervisionado. Conheça as leis do estágio em  Legislação Abres

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Estagiário na área Administrativa é de R$ 1.000,00 por mês.

Vale Transporte
Day Off Aniversário✔
Gympass✔
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Estagiário na área Administrativa em Goiânia / GO.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375415796) Estagiário na área Administrativa em Goiânia / GOé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Estágio: