jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: Chapecó / SC mudar local ›

Analista de Suporte Técnico

Chapecó / SC

Vaga cód. 29375417978



Operadora de telefonia fixa empresarial admite Analista de Suporte Técnico para Tempo integral em Chapecó, SC Passo dos Fortes. Oportunidade na área Informática / TI, postada em 19/04/2025 ás 08:29.

T1 Telecom

Operadora de telefonia fixa empresarial

t1-telecom

Em 2012, a empresa iniciou uma jornada com a missão de reinventar a telefonia fixa, desafiando padrões e criando soluções melhores para o mercado. Assim nasceu a T1, fruto de uma visão ousada e um propósito claro: entregar inovação, qualidade e valor real aos seus clientes. A empresa tem orgulho de participar da mudança no cenário da telefonia, quebrando paradigmas, entregando acessibilidade e excelência e conectando empresas com o que há de melhor.

Descrição do Cargo

atividades
  

Analista de Suporte Técnico
O seu papel na T1 será: ser o ponto central do atendimento de suporte técnico da empresa, atendendo nossos clientes e parceiros com excelência e resolvendo problemas com agilidade e clareza. Atuará tanto no suporte de primeiro nível (N1), realizando triagens e atendimentos iniciais, quanto no segundo e terceiro nível (N2/N3), com foco em resoluções mais técnicas e especializadas. Receber, resolver e finalizar os atendimentos, sempre com foco na melhor experiência para o cliente/parceiros e no bom registro das informações para o time. Tarefas pertinentes a rotinas de Analista de Suporte Técnico no Atendimento. Para atuação na cidade de Chapecó / SC.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
jornada
  Segunda à Sexta-feira. Das 08:00 ao 12:00 / 13:30 18:00.

Requisitos necessários

formacao
Ensino superior em andamento
experiencia
Necessário experiência
competencias
  
Outras Competências:Experiência anterior na função ou similares, sendo um diferencial sendo em N1 e N2. Conhecimento pleno em redes de computadores (endereçamento IP, roteamento, VLANs, etc). Conhecimento técnico em soluções de telefonia fixa, PABX, portabilidade, SIP e protocolos relacionados. Boa escrita e fala para registrar os atendimentos e se comunicar com os clientes/parceiros de forma eficiente. Capacidade de interpretar falhas, diagnosticar problemas e aplicar soluções técnicas com autonomia. Experiência com sistemas de chamados e documentação técnica será um diferencial. Proatividade Boa comunicação Adaptabilidade Determinação Comprometimento Ética Organização Empatia Pensamento crítico Raciocínio lógico Resolução de problemas Trabalho em equipe

Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
* Regime CLT com Registro em carteira.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Analista de Suporte Técnico é de R$ 2.500,00 por mês.

entrevista
Benefícios a combinar
* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A combinar.

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Suporte Técnico em Chapecó / SC.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29375417978) Analista de Suporte Técnico em Chapecó / SC
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Informática / TI:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter






Siga o Jobbol: