T1 Telecom
Operadora de telefonia fixa empresarial
Em 2012, a empresa iniciou uma jornada com a missão de reinventar a telefonia fixa, desafiando padrões e criando soluções melhores para o mercado. Assim nasceu a T1, fruto de uma visão ousada e um propósito claro: entregar inovação, qualidade e valor real aos seus clientes. A empresa tem orgulho de participar da mudança no cenário da telefonia, quebrando paradigmas, entregando acessibilidade e excelência e conectando empresas com o que há de melhor.
Descrição do Cargo

Analista de Suporte Técnico
O seu papel na T1 será: ser o ponto central do atendimento de suporte técnico da empresa, atendendo nossos clientes e parceiros com excelência e resolvendo problemas com agilidade e clareza.
Atuará tanto no suporte de primeiro nível (N1), realizando triagens e atendimentos iniciais, quanto no segundo e terceiro nível (N2/N3), com foco em resoluções mais técnicas e especializadas.
Receber, resolver e finalizar os atendimentos, sempre com foco na melhor experiência para o cliente/parceiros e no bom registro das informações para o time.
Tarefas pertinentes a rotinas de Analista de Suporte Técnico no Atendimento.
Para atuação na cidade de Chapecó / SC.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Segunda à Sexta-feira. Das 08:00 ao 12:00 / 13:30 18:00.
Requisitos necessários

Ensino superior em andamento

Necessário experiência

Outras Competências:Experiência anterior na função ou similares, sendo um diferencial sendo em N1 e N2. Conhecimento pleno em redes de computadores (endereçamento IP, roteamento, VLANs, etc). Conhecimento técnico em soluções de telefonia fixa, PABX, portabilidade, SIP e protocolos relacionados. Boa escrita e fala para registrar os atendimentos e se comunicar com os clientes/parceiros de forma eficiente. Capacidade de interpretar falhas, diagnosticar problemas e aplicar soluções técnicas com autonomia. Experiência com sistemas de chamados e documentação técnica será um diferencial. Proatividade Boa comunicação Adaptabilidade Determinação Comprometimento Ética Organização Empatia Pensamento crítico Raciocínio lógico Resolução de problemas Trabalho em equipe
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Analista de Suporte Técnico é de R$ 2.500,00 por mês.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Suporte Técnico em Chapecó / SC.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375417978) Analista de Suporte Técnico em Chapecó / SCé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Informática / TI: