Descrição do Cargo

Analista de Atendimento
Atender participantes e assistidos por canais diversos.
Realizar atendimento de empréstimos (emissão de extrato, consulta de margem, simulação).
Apoiar a atualização da base cadastral dos participantes.
Esclarecer dúvidas sobre cálculos, simulações e projeções de benefícios.
Colaborar na organização de indicadores e relatórios de atendimento da área.
Auxiliar na preparação de comunicados, cartas e orientações aos participantes e demais atividades do setor.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

Necessário experiência

Outras Competências:Ensino superior completo em administração, comunicação, economia, contabilidade, ciências atuárias ou áreas afins. Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente em entidades de previdência complementar, seguradoras ou instituições financeiras. Imprescindível: Conhecimento em Previdência Complementar.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

1.867,86
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
A média salarial no mercado para o cargo de Analista de Atendimento é de R$ 2.000,00 por mês.

Plano Médico

Plano Odontológico
Seguro de Vida✔
Auxílio Educação✔
Day Off Aniversário✔

Outros Benefícios:
Previdência privada.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Atendimento em Salvador / BA.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375488534) Analista de Atendimento em Salvador / BAé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: