Descrição do Cargo

Auxiliar Administrativo
Organizar documentos e arquivá-los corretamente.
Atualizar registros em sistemas internos.
Auxiliar na preparação de relatórios administrativos.
Realizar controle de correspondências recebidas.
Elaborar planilhas.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Conhecimentos no pacote Office completo. Dinamismo. Proatividade Boa comunicação Facilidade para trabalhar em equipe.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

1.500,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.001,00 a R$1.500,00 por mês.
A média salarial no mercado para o cargo de Auxiliar Administrativo é de R$ 1.500,00 por mês.

Vale Alimentação

Vale Transporte
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar Administrativo em Rio de Janeiro / RJ.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375488759) Auxiliar Administrativo em Rio de Janeiro / RJé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
♿ Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD
(Portadores de necessidades especiais).
Por favor, se você não se encaixa neste requisito indispensável, desconsidere candidatar-se nesta vaga.
Para ver outras oportunidadades na área Administrativo em Rio de Janeiro
clique aqui »
(Portadores de necessidades especiais).
Por favor, se você não se encaixa neste requisito indispensável, desconsidere candidatar-se nesta vaga.
Para ver outras oportunidadades na área Administrativo em Rio de Janeiro
clique aqui »
Candidate-se também:
Vagas de Administrativo: