Descrição do Cargo

Assistente Operacional
Anúncios de cargas nas plataformas.
Negociações e contratações de veículos.
Efetuar cadastro e consulta de veículos/motoristas em gerenciadora de riscos, bem como cadastrar viagens monitoradas.
Emitir contratos de fretes e lançamentos de pedágio para terceiros e agregados.
Emitir documentos fiscais (CT-e, MDF-e, etc) das cargas embarcadas pela empresa.
Atualizações de sistema.
Elaboração e controle de indicadores, fluxos, custos e manutenção periódica da frota.
Supervisionar o trabalho dos motoristas e manter boas relações com fornecedores e clientes.
Participação em reuniões de alinhamento dos projetos da área.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:00.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

Necessário experiência

Outras Competências:Superior completo (logística, administração ou áreas afins). Experiência com transporte rodoviário é um diferencial. Habilidade de negociação e cumprimento de prazos. Boa comunicação para tratativa com motoristas.
Proposta oferecida

Contrato PJ✔

3.000,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.501,00 a R$3.000,00 por mês.
A média salarial no mercado para o cargo de Assistente Operacional é de R$ 1.500,00 por mês.
Refeição no Local✔

Vale Alimentação

Estacionamento

Vale Transporte
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente Operacional em São José dos Pinhais / PR.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375490996) Assistente Operacional em São José dos Pinhais / PRé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Logística: