Descrição do Cargo

Assistente Administrativo
Lançamento de NFs.
Organização e arquivamento de documentos.
Redação de documentos e comunicados.
Suporte a rotinas administrativas e financeiras.
Auxílio na preparação de reuniões e eventos.
Outras atividades administrativas e operacionais.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino superior em andamento

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Conhecimento nas áreas de compras e cobranças. Conhecimentos em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint). Boa comunicação escrita e oral. Organização e atenção aos detalhes. Disponibilidade para trabalhar em regime presencial (no bairro Parque das Varinhas, Mogi das Cruzes). Desejável: Curso técnico em Administração ou áreas relacionadas.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Assistente Administrativo é de R$ 1.800,00 por mês.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente Administrativo em Mogi das Cruzes / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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Candidate-se nesta oportunidade
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