Descrição do Cargo

Gerente de DHO
Liderar equipe de RH, atendendo 4 sites industriais.
Liderar corporativamente os subsistemas: Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Comunicação Interna, Gestão de Desempenho, Gestão de Clima e Mudança Organizacional
Participar da definição de estratégias alinhadas aos objetivos e valores da empresa, políticas e procedimentos, metodologia e ferramentas que assegurem produtividade, cumprimento das leis trabalhistas, engajamento e satisfação dos colaboradores.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

Necessário experiência

Outras Competências:Ensino superior completo em Psicologia, Administração ou áreas correlatas. Experiência em liderança de processos de DHO corporativo. Experiência em gerenciamento de atividades e serviços de RH que garantam o funcionamento das Unidades.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Gerente de DHO é de R$ 8.000,00 por mês.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Gerente de DHO em Sumaré / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375491365) Gerente de DHO em Sumaré / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Recursos Humanos: