jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: Palmas / TO mudar local ›

Auxiliar de Logística

Palmas / TO

Vaga cód. 29375494543



Empresa de ferragens admite Auxiliar de Logística para Tempo integral em Palmas, TO Plano Diretor Norte. Oportunidade na área Logística, postada em 22/04/2025 ás 19:00.

Descrição do Cargo

atividades
  

Auxiliar de Logística
Efetuar o armazenamento de produtos conforme orientações da empresa. Realizar a separação e embalagem de mercadorias para expedição. Prestar apoio nas rotinas de controle de estoque e organização do setor. Colaborar com a equipe logística para cumprimento dos prazos.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
jornada
  Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:00.

Requisitos necessários

formacao
Ensino médio completo
experiencia
SEM EXPERIÊNCIA
* Esta vaga não requer possuir experiências anteriores!.
competencias
  
Outras Competências:Disponibilidade para atuar na área logística. Proatividade Determinação

Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
* Regime CLT com Registro em carteira.
salario   Proposta Salarial (R$)
1.630,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
A média salarial no mercado para o cargo de Auxiliar de Logística é de R$ 1.500,00 por mês.

Adicional Assiduidade
Refeição no Local
transporte
Vale Transporte
Convênio SESC

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar de Logística em Palmas / TO.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29375494543) Auxiliar de Logística em Palmas / TO
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Logística:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter




# VER MAIS VAGAS →






Siga o Jobbol: