Descrição do Cargo

Secretária
Assistir o Diretor Geral, Diretor Clínico e Gerente Administrativo.
Gerenciar agendas, viagens e reuniões dos diretores.
Supervisionar a rotina do setor e controlar insumos.
Atender visitantes, prestadores de serviço e fornecedores.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Segunda a Sexta-feira.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Informática Básica

Outras Competências:Informática básica. Proatividade Boa comunicação Organização
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

1.752,46
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
A média salarial no mercado para o cargo de Secretária é de R$ 2.000,00 por mês.
Adicional Assiduidade✔
Refeição no Local✔

Plano Odontológico
Convênio SESC✔
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Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Secretária em Palmas / TO.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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