jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: Campinas / SP mudar local ›
Empresa Admite
Vaga na área Informática / TI na Quality Digital
Vaga Remoto - Tempo Integral | Contrato: CLT. Ativ: Irá monitorar e manter modelos de IA em produção Pacote com 14 Benefícios e muito MAIS...
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.

Coordenador de Help Desk

Campinas / SP

Vaga cód. 29375501260



×
Processo Seletivo
Vaga na área Informática / TI na empresa New Era Technology.
Home Office. Emprego em tempo integral. Plano CTL + Benefícios - R$ 8.000 até R$ 11.500.
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.
Empresa admite Coordenador de Help Desk para Tempo integral em Campinas, SP . Oportunidade na área Informática / TI, postada em 23/04/2025 ás 12:09.

Descrição do Cargo

atividades
  

Coordenador de Help Desk
Atualizar documentação técnica e funcional pós-implementação e assegurar transferência à equipe de suporte. Assegurar conformidade com gestão de mudanças e qualidade. Rastrear e comunicar impactos potenciais em ambientes. Planear projetos Pensar no cenário inteiro da infraestrutura de TI. Conhecer as tecnologias atuais e emergentes, como infraestrutura de TI, segurança cibernética e Inteligência Artificial. Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de suporte de TI Atividades corelacionadas.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
jornada
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.

Requisitos necessários

formacao
Ensino superior completo
experiencia
Necessário experiência
idioma
Inglês Requerido
competencias
  
Outras Competências:Ensino superior Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas. Inglês Técnico Experiência comprovada em gestão de equipes de TI e projetos tecnológicos. Conhecimento em infraestrutura de redes, segurança da informação, desenvolvimento de sistemas e gerenciamento de servidores. Habilidade solucionar problemas e tomar decisões estratégicas. Certificações em ITIL, PMP, COBIT, Scrum ou outras relacionadas. Experiência computação em nuvem (AWS, Azure, Google Cloud). Conhecimento análise de dados e IA.

Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
* Regime CLT com Registro em carteira.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Coordenador de Help Desk é de R$ 3.500,00 por mês.

lucros
Participação nos Lucros
refeicao
Vale Alimentação
alimentacao
Vale Refeição
transporte
Vale Transporte
Convênio Farmácia
planomedico
Plano Médico
Seguro de Vida
Convênio SESC
Gympass

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Coordenador de Help Desk em Campinas / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29375501260) Coordenador de Help Desk em Campinas / SP
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Informática / TI:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter






Siga o Jobbol: