Descrição do Cargo

Coordenador de Help Desk
Atualizar documentação técnica e funcional pós-implementação e assegurar transferência à equipe de suporte.
Assegurar conformidade com gestão de mudanças e qualidade.
Rastrear e comunicar impactos potenciais em ambientes.
Planear projetos Pensar no cenário inteiro da infraestrutura de TI.
Conhecer as tecnologias atuais e emergentes, como infraestrutura de TI, segurança cibernética e Inteligência Artificial. Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de suporte de TI Atividades corelacionadas.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

Necessário experiência

Inglês Requerido

Outras Competências:Ensino superior Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas. Inglês Técnico Experiência comprovada em gestão de equipes de TI e projetos tecnológicos. Conhecimento em infraestrutura de redes, segurança da informação, desenvolvimento de sistemas e gerenciamento de servidores. Habilidade solucionar problemas e tomar decisões estratégicas. Certificações em ITIL, PMP, COBIT, Scrum ou outras relacionadas. Experiência computação em nuvem (AWS, Azure, Google Cloud). Conhecimento análise de dados e IA.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Coordenador de Help Desk é de R$ 3.500,00 por mês.

Participação nos Lucros

Vale Alimentação

Vale Refeição

Vale Transporte
Convênio Farmácia✔

Plano Médico
Seguro de Vida✔
Convênio SESC✔
Gympass✔
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Coordenador de Help Desk em Campinas / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375501260) Coordenador de Help Desk em Campinas / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Informática / TI: