Descrição do Cargo

Assistente de Contact Center
Atendimento multicanais, telefônico e online.
Controlar e atingir as metas propostas.
Captação de alunos.
Estabelecer um relacionamento com o possivel aluno para instruir e informar de forma clara e correta.
Jornada de trabalho

Meio Período
* Jornada na qual requer em média de 4 a 6 horas de dedicação diária.

Segunda a Sexta-feira das 13:40 às 20:00.
Sábado das 08:00 às 14:20.
Requisitos necessários

Ensino superior em andamento

SEM EXPERIÊNCIA
* Esta vaga não requer possuir experiências anteriores!.

Pacote Office

Outras Competências:Ensino superior cursando em Administracão, Marketing, Processos Gerenciais , Gestão Comercial e áreas afins. Pacote Office. Boa comunicação verbal e escrita. Proatividade e trabalho em equipe. Experiência na área de call center ou vendas será um diferencial.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

1.518,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
A média salarial no mercado para o cargo de Assistente de Contact Center é de R$ 1.500,00 por mês.
Bonificação por Metas✔

Vale Alimentação

Vale Transporte

Plano Médico

Plano Odontológico

Bolsa de Estudos
Day Off Aniversário✔
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Contact Center em Fortaleza / CE.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375529780) Assistente de Contact Center em Fortaleza / CEé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing: