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Vaga na área Atendimento ao Cliente
Ativ: Atendimento ao cliente via telefone e canais digitais Sanar dúvidas, solucionar problemas de clientes Benefícios: Assistência Médica e Odonto, VR + 6
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Consultor de Atendimento

São Paulo / SP

Vaga cód. 29375529781



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Hotel Holiday Inn tem processo seletivo na área de Atendimento
Escala 6x1 - Horário a definir. Benefícios: VT ou Vale combustível, Plano de saúde, odontológico Amil, Seguro de vida, Refeição no local, entre outros
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Call Center admite Consultor de Atendimento para Meio-período em São Paulo, SP Água Branca. Oportunidade na área Atendimento / Recepção, postada em 23/04/2025 ás 16:19.

Descrição do Cargo

atividades
  

Consultor de Atendimento
Personalizar todos os atendimentos a fim de transmitir empatia, cordialidade para que o cliente se sinta acolhido, buscando fidelizar e transmitir ao cliente a segurança de que fará o possível para solucionar o problema dentro das possibilidades. Guiar o cliente a seguir artigos ou procedimentos de forma clara e simples, sem usar termos técnicos. Explicar de modo claro e objetivo de forma que o cliente entenda o que foi feito e o que ainda precisa ser realizado por ele ou por parte da empresa ou terceiros. Resolver todos os problemas trazidos pelo cliente de acordo com políticas e procedimentos vigentes, mesmo quando esta solução requerer um tempo. Auxiliar os clientes na alteração de senha, configuração dispositivos, restaurar conta ou dispositivo, cancelamento de serviços ou assinaturas, direcionar o cliente para autorizada ou outros setores, agendar visita ao técnico para reparos de hardwares, restaurar conteúdo em backup, ajudar o cliente a realizar backup na nuvem ou pc. Representar a marca e seus parceiros em todos os momentos.

Jornada de trabalho

periodo
Meio Período
* Jornada na qual requer em média de 4 a 6 horas de dedicação diária.
jornada
  Escala 6x1. Das 14:20 as 20:40.

Requisitos necessários

formacao
Ensino médio completo
experiencia
SEM EXPERIÊNCIA
* Esta vaga não requer possuir experiências anteriores!.
idioma
Inglês Requerido
competencias
  
Outras Competências:Ser maior de idade. Ter reservista ou CAM (para Homens). Habilidades com Tecnologia e com Suporte Técnico. Ter fácil acesso a Água Branca/SP. Inglês intermediário ou avançado. Desejável experiência com Suporte Técnico ou Atendimento ao Cliente. Inglês intermediário. Inglês avançado (fluente).

Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
* Regime CLT com Registro em carteira.
salario   Proposta Salarial (R$)
2.313,77
* A média salarial para este cargo é de R$2.001,00 a R$2.500,00 por mês.
A média salarial no mercado para o cargo de Consultor de Atendimento é de R$ 2.000,00 por mês.

lucros
Participação nos Lucros
refeicao
Vale Alimentação
alimentacao
Vale Refeição
combustivel
Auxílio Combustível
transporte
Vale Transporte
planomedico
Assistência Médica
odontologia
Assistência Odontológica
Seguro de Vida
Auxílio Creche
estudos
Bolsa de Estudos
Plano de Carreira

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