Descrição do Cargo

Consultor de Atendimento
Personalizar todos os atendimentos a fim de transmitir empatia, cordialidade para que o cliente se sinta acolhido, buscando fidelizar e transmitir ao cliente a segurança de que fará o possível para solucionar o problema dentro das possibilidades.
Guiar o cliente a seguir artigos ou procedimentos de forma clara e simples, sem usar termos técnicos.
Explicar de modo claro e objetivo de forma que o cliente entenda o que foi feito e o que ainda precisa ser realizado por ele ou por parte da empresa ou terceiros.
Resolver todos os problemas trazidos pelo cliente de acordo com políticas e procedimentos vigentes, mesmo quando esta solução requerer um tempo.
Auxiliar os clientes na alteração de senha, configuração dispositivos, restaurar conta ou dispositivo, cancelamento de serviços ou assinaturas, direcionar o cliente para autorizada ou outros setores, agendar visita ao técnico para reparos de hardwares, restaurar conteúdo em backup, ajudar o cliente a realizar backup na nuvem ou pc.
Representar a marca e seus parceiros em todos os momentos.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários




Outras Competências:Ser maior de idade. Ter reservista ou CAM (para Homens). Habilidades com Tecnologia e com Suporte Técnico. Ter fácil acesso a Água Branca/SP. Inglês intermediário ou avançado. Desejável experiência com Suporte Técnico ou Atendimento ao Cliente. Inglês intermediário. Inglês avançado (fluente).
Proposta oferecida


2.313,77








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