Espaçolaser
Clínica de Depilação a Laser
Desde 2004 no mercado e já tem mais de 850 unidades no Brasil, Argentina, Colômbia e Chile
De lá para cá, já foram mais de 5 milhões de clientes atendidos e mais de 50 milhões de procedimentos realizados.
Descrição do Cargo

Consultor de Atendimento
Recepciona, esclarece dúvidas e orienta os clientes sobre preparo para o procedimento.
Atendimento ao cliente presencial, telefônico e através de WhatsApp.
Agendamento de sessões, verificação e confirmação da agenda de procedimentos e avaliação, bem como demais assuntos que necessitem contato com o cliente.
Captação de novos clientes e inclusão no sistema.
Tarefas administrativas, incluindo preenchimento e atualização cadastral, assinatura de contrato, abertura de chamados, recebimento de mercadorias, acompanhamento, envio de e-mails, etc.
Tratativas junto aos clientes, atendimento, negociação, envio de orçamentos, retornos, orientações sobre pagamentos, cancelamentos, transferências de unidades, etc.
Organização, manutenção da higienização da unidade.
Realizar vendas e receber pagamentos (online e/ou presencial) de acordo com a política comercial.
Realizar avaliação para novos clientes na ausência do Gerente de Unidade e/ou Especialista do Laser.
Informar todos os clientes sobre a pesquisa NPS, incentivando a avaliação para melhoria contínua do relacionamento com a empresa.
Fechamento do caixa da unidade, recolhimento e depósito de numerários (se houver).
Abertura e/ou fechamento da unidade, seguindo os protocolos de segurança.
Para atuação na cidade de Maricá / RJ.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários




Outras Competências:Pacote Office básico. Disponibilidade para trabalhar aos finais de semanas por escala.
Proposta oferecida


1.518,00






Outros Benefícios:
Parceria de desconto com a Zenklub (plataforma online de saúde emocional). Parcerias educacionais com universidades e cursos de idiomas.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375529889) Consultor de Atendimento em Maricá / RJé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.