jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: Almirante Tamandaré / PR mudar local ›

Auxiliar de Serviços Gerais

Almirante Tamandaré / PR

Vaga cód. 29375529902



Empresa de serviços de limpeza admite Auxiliar de Serviços Gerais para Tempo integral em Almirante Tamandaré, PR . Oportunidade na área Serviços Gerais, postada em 23/04/2025 ás 17:53.

Descrição do Cargo

atividades
  

Auxiliar de Serviços Gerais
Executar limpeza de ambientes internos e externos. Recolher lixo e substituir os sacos de resíduos. Reabastecer materiais de higiene nos banheiros. Limpar vidros, portas e superfícies diversas. Auxiliar na conservação de equipamentos de limpeza. Para atuação na cidade de Almirante Tamandaré / PR.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
jornada
  Escala 6×1. Das 22:00 às 06:00.

Requisitos necessários

formacao
Ensino médio completo
experiencia
Necessário experiência
competencias
  
Outras Competências:Proatividade Organização Comprometimento

Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
* Regime CLT com Registro em carteira.
salario   Proposta Salarial (R$)
1.764,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
A média salarial no mercado para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais é de R$ 1.200,00 por mês.

Adicional Noturno
Refeição no Local
transporte
Vale Transporte

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar de Serviços Gerais em Almirante Tamandaré / PR.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29375529902) Auxiliar de Serviços Gerais em Almirante Tamandaré / PR
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Serviços Gerais:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter




# VER MAIS VAGAS →






Siga o Jobbol: