Descrição do Cargo

Técnico em Segurança do Trabalho
Identificar e avaliar os riscos de acidentes e doenças ocupacionais no ambiente de trabalho.
Elaborar e implementar programas de prevenção de acidentes e doenças ocupacionais.
Realizar inspeções periódicas nas instalações e equipamentos de trabalho para garantir a segurança dos funcionários.
Orientar os trabalhadores sobre o uso correto de equipamentos de proteção individual (EPIs) e procedimentos de segurança.
Investigar acidentes de trabalho e elaborar relatórios sobre as causas e medidas preventivas.
Participar da elaboração e implementação de planos de emergência e evacuação.
Promover treinamentos e palestras sobre segurança do trabalho para os funcionários.
Manter atualizados os registros e documentos relacionados à segurança do trabalho.
Colaborar com a CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) e demais órgãos de fiscalização e controle.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários



Outras Competências:Residir em São José. Fácil acesso à região de Nossa Senhora do Rosário. Disponibilidade de horários. Bons conhecimentos em Legislação e Normas de Segurança do Trabalho. Experiência em Implantação de Programas na Área. Proatividade Boa comunicação Organização Comprometimento Trabalho em equipe
Proposta oferecida


2.775,08



Outros Benefícios:
Após o período de experiência de 90 dias, você poderá conferir os convênios com instituições de ensino, plano de saúde e odontológico disponíveis.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375529918) Técnico em Segurança do Trabalho em São José / SCé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.