jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: Limeira / SP mudar local ›
Empresa Admite
Empresa de Software Contrata na área Administrativa
Vaga Remoto - Tempo integral | Horário Flexível Benefícios: Auxílio Creche, Plano Odontológico, Seguro de Vida + 23 ATV: Analisar o mercado e outros
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.

Auxiliar Administrativo

Limeira / SP

Vaga cód. 29375530177



Empresa admite Auxiliar Administrativo para Tempo integral em Limeira, SP . Oportunidade na área Administrativa, postada em 23/04/2025 ás 18:52.

Descrição do Cargo

atividades
  

Auxiliar Administrativo
Realizar tarefas no setor administrativo da empresa. Atendimento telefônico. Fazer orçamentos. Compras. Lançamento de notas. Atividades relacionadas ao cargo.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
jornada
  Segunda a Sexta-feira. Das 07:30 às 17:30.

Requisitos necessários

formacao
Ensino médio completo
experiencia
Necessário experiência
competencias
  
Outras Competências:Residir em Limeira. Proatividade Boa comunicação Comprometimento Organização

Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
* Regime CLT com Registro em carteira.
salario   Proposta Salarial (R$)
2.100,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.001,00 a R$2.500,00 por mês.
A média salarial no mercado para o cargo de Auxiliar Administrativo é de R$ 1.500,00 por mês.

transporte
Vale Transporte

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar Administrativo em Limeira / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29375530177) Auxiliar Administrativo em Limeira / SP
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Administrativo:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter






Siga o Jobbol: