jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: Diadema / SP mudar local ›
Empresa contratando
Estamos Contratando na área de Atendimento
Vaga Remoto | Integral Ativ: Você se dedicará ao suporte aos nossos clientes, respondendo às suas dúvidas Remuneração Competitivo + Pacote de Benefícios
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.

Recepcionista

Diadema / SP

Vaga cód. 29375530467



Empresa admite Recepcionista para Tempo integral em Diadema, SP . Oportunidade na área Atendimento / Recepção, postada em 23/04/2025 ás 23:41.

Descrição do Cargo

atividades
  

Recepcionista
Receber e cumprimentar os visitantes de forma cortês e profissional. Atender e direcionar chamadas telefônicas, e-mails e correspondências para os departamentos ou funcionários apropriados. Fornecer informações básicas sobre a empresa, produtos ou serviços oferecidos. Agendar e confirmar reuniões e compromissos. Manter a recepção organizada e limpa. Gerenciar o estoque de materiais de escritório e suprimentos. Auxiliar em tarefas administrativas, como preenchimento de formulários, digitalização de documentos, entre outros. Auxiliar na organização de eventos e reuniões. Garantir a segurança e o controle de acesso nas dependências da empresa.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
jornada
Horário Comercial
* O horário comercial é o período de tempo durante o qual os estabelecimentos de comércio e serviços realizam atendimento ao consumidor.

Requisitos necessários

formacao
Ensino médio completo
experiencia
Necessário experiência
competencias
  
Outras Competências:Disponibilidade de horários. Boa comunicação Foco em resultados Comprometimento Organização

Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
* Regime CLT com Registro em carteira.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Recepcionista é de R$ 1.500,00 por mês.

entrevista
Benefícios a combinar
* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A combinar.

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Recepcionista em Diadema / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29375530467) Recepcionista em Diadema / SP
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Atendimento / Recepção:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter






Siga o Jobbol: