Descrição do Cargo

Auxiliar de Escritório
Atendimento telefônico e recepção de visitantes.
Organização e arquivamento de documentos.
Digitação e formatação de documentos.
Apoio na organização de eventos e reuniões.
Controle de estoque de materiais de escritório.
Auxílio na elaboração de relatórios e planilhas.
Atualização de cadastros e bancos de dados.
Apoio na logística de viagens e deslocamentos.
Auxílio na gestão de correspondências e e-mails.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Disponibilidade de horários. Boa comunicação Foco em resultados Comprometimento Organização
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Auxiliar de Escritório é de R$ 1.500,00 por mês.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar de Escritório em Diadema / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375530505) Auxiliar de Escritório em Diadema / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
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