Descrição do Cargo

Supervisor de Call Center
Liderar, treinar e motivar a equipe com foco em vendas e metas semanais/mensais.
Garantir a performance do time no funil comercial de atendimento e conversão.
Acompanhar de perto indicadores: taxa de agendamento, comparecimento e conversão de propostas.
Identificar oportunidades de upsell e cross-sell no atendimento.
Atuar estrategicamente junto ao marketing e especialistas para campanhas direcionadas.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Segunda a Sábado.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Experiência prévia em supervisão de call center com metas comerciais. Capacidade de leitura de indicadores e gestão por performance. Perfil comunicador, persuasivo e com foco em resultados e faturamento. Diferenciais: Vivência em clínicas (estética, dermatologia, saúde ou bem-estar). Experiência com CRM (CliniGuru, Feegow, etc.). Noções de SPIN Selling e Gatilhos Mentais.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

3.200,00
* A média salarial para este cargo é de R$3.001,00 a R$3.500,00 por mês.
A média salarial no mercado para o cargo de Supervisor de Call Center é de R$ 2.500,00 por mês.
Treinamentos✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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