jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: Belo Horizonte / MG mudar local ›

Auxiliar de Serviços Gerais

Belo Horizonte / MG

Vaga cód. 29375564856



Empresa de Consultoria, Recrutamento e Seleção admite Auxiliar de Serviços Gerais para Tempo integral em Belo Horizonte, MG Belvedere. Oportunidade na área Serviços Gerais, postada em 25/04/2025 ás 16:03.

Make RH

Empresa de Consultoria, Recrutamento e Seleção

make-rh

A Make RH, criada em 2009, é formada por profissionais talentosos, apaixonados por relações humanas. Seu foco principal é a transformação de desafios em soluções, através das melhores práticas de RH.

Descrição do Cargo

atividades
  

Auxiliar de Serviços Gerais
Executar trabalhos de limpeza em geral, para manutenção das condições de higiene e conservação do ambiente.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
jornada
  Segunda a Sexta-feira. Das 07:30 às 17:30.

Requisitos necessários

formacao
Ensino fundamental completo
experiencia
Necessário experiência

Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
* Regime CLT com Registro em carteira.
salario   Proposta Salarial (R$)
1.649,12
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
A média salarial no mercado para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais é de R$ 1.200,00 por mês.

alimentacao
Vale Refeição
transporte
Vale Transporte

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar de Serviços Gerais em Belo Horizonte / MG.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29375564856) Auxiliar de Serviços Gerais em Belo Horizonte / MG
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Serviços Gerais:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter




# VER MAIS VAGAS →






Siga o Jobbol: