Descrição do Cargo

Auxiliar Administrativo
Digitar documentos, manuseio de pacote Office.
Atualizar o sistema e separar arquivos.
Atender o público e clientes, seja pessoalmente, por telefone ou por e-mail.
Organizar e arquivar documentos e informações.
Elaborar e atualizar planilhas, relatórios e apresentações.
Auxiliar na gestão de agenda e compromissos do gestor ou equipe.
Controlar estoque e materiais de escritório.
Apoiar na organização de eventos, reuniões e viagens.
Realizar atividades de apoio administrativo, como preenchimento de formulários, envio de correspondências e controle de despesas.
Prestar suporte na gestão de contratos e fornecedores.
Participar de processos de recrutamento e seleção de pessoal.
Colaborar com outras áreas da empresa para garantir o bom funcionamento das atividades.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários




Outras Competências:Residir em Embu das Artes. Disponibilidade de horários. Pacote Office básico. Conhecimento em Excel. Proatividade Boa comunicação Organização Comprometimento Trabalho em equipe
Proposta oferecida


2.625,00


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