Descrição do Cargo

Analista de Atendimento ao Cliente Pleno
Atender as consultas dos clientes com relação a pedidos de compra e programações de entrega.
Realizar cadastro de pedidos no sistema.
Acompanhar e administrar as solicitações de coleta.
Fazer interface com área Logística.
Apoio aos Vendedores Externos.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

Necessário experiência

Pacote Office

Inglês Requerido

Outras Competências:Superior Completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas. Experiência anterior na função. Conhecimento avançado no Pacote Office. Experiência com sistema Protheus será considerado um diferencial. Desejável Inglês Intermediário. Residir em Jundiai e Região.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Analista de Atendimento ao Cliente Pleno é de R$ 2.500,00 por mês.

Participação nos Lucros

Cesta Básica
Transporte Fretado✔

Assistência Médica

Assistência Odontológica
Convênio Farmácia✔
Seguro de Vida✔
Auxílio Creche✔
Gympass✔
Previdência Privada✔

Outros Benefícios:
Licença maternidade e paternidade estendidas.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Atendimento ao Cliente Pleno em Jundiaí / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375587698) Analista de Atendimento ao Cliente Pleno em Jundiaí / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: