Descrição do Cargo

Auxiliar de Contas a Receber
Realizar o registro e controle de todas as entradas de recebimentos da empresa, como pagamentos de clientes, depósitos bancários, entre outros.
Emitir boletos e faturas para os clientes, garantindo que os pagamentos sejam feitos de acordo com os prazos estabelecidos.
Realizar a conciliação bancária, conferindo os valores recebidos com os registros contábeis da empresa.
Fazer a cobrança de clientes inadimplentes, enviando lembretes de pagamento e negociando acordos de quitação de dívidas.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino superior em andamento

Necessário experiência

Informática Básica

CNH Ativa

Outras Competências:Cursando ciências contábeis, gestão financeira, administração, etc. Informática básica. Residir em Anápolis. Disponibilidade de horários. CNH - categoria A, B ou A/B. Proatividade Comprometimento Trabalho em equipe
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Auxiliar de Contas a Receber é de R$ 1.500,00 por mês.
Adicional Assiduidade✔
Horas Extras✔

Cesta Básica

Vale Alimentação

Vale Transporte

Plano Médico

Plano Odontológico
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar de Contas a Receber em Anápolis / GO.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375587944) Auxiliar de Contas a Receber em Anápolis / GOé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Administrativo: