Milla Comércio
Fábrica de móveis para escritório
A Milla Comércio fabrica e comercializa a mais completa linha de cadeiras e móveis para as mais diversas necessidades. Com uma fábrica moderna com grande capacidade de produção e mais de 20 anos de experiência, fabricam cadeiras e móveis desde a escolha da matéria prima de alta qualidade, até a finalização do produto, que envolve vários processos de corte, usinagem, limpeza, pintura, marcenaria, tapeçaria, montagem e acabamentos.
Descrição do Cargo

Gestor Administrativo
Será responsável por conduzir os processos internos da empresa, garantir a saúde financeira da empresa e promover eficiência administrativa, onde será responsável pelos setores: financeiro, administrativo, recursos humanos e compras.
Garantir que os processos administrativos sejam claros, eficientes e bem documentados.
Manter registros organizados de contratos, licenças, registros de funcionários, entre outros.
Acompanhar e gerenciar contratos de fornecedores, prestadores de serviço e clientes.
Liderar a equipe administrativa e coordenar atividades dos setores, garantindo o cumprimento das metas e prazos.
Garantir o acompanhamento rigoroso do fluxo de caixa da empresa, incluindo entradas e saídas de dinheiro.
Planejar e acompanhar orçamentos, identificando áreas onde é possível economizar ou investir.
Gerenciar as contas da empresa, controlando o pagamento de fornecedores e recebimento e clientes.
Assegurar que todos os impostos estejam em conformidade legal e sejam pagos em dia e de acordo com a legislação.
Elaborar relatórios periódicos sobre a saúde financeira da empresa.
Organizar e coordenar as etapas de recrutamento, seleção e desligamento de colaboradores.
Garantir a correta elaboração da folha de pagamento.
Organizar treinamentos e programas de desenvolvimento para a equipe administrativa.
Gerenciar a compra de materiais e suprimentos necessários para o bom funcionamento da empresa.
Negociar com fornecedores e garantir o bom andamento dos processos de compra.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários




Outras Competências:Pós-graduação será um diferencial. Experiência comprovada em gestão administrativa e financeira. Conhecimento em controle de custos, gestão orçamentária e planejamento estratégico. Domínio de ferramentas financeiras e pacote Office (Excel avançado). Experiência com sistemas ERP e noções de contabilidade. Perfil analítico, proativo e orientado para resultados. Conhecimento em gestão tributária. Experiência em reestruturação financeira e melhoria de processos administrativos. Saber trabalhar em equipe. Boa comunicação Proatividade Delegação Determinação Comprometimento Ética Flexibilidade Liderança Negociação Organização Empatia Resolução de problemas Respeito a prazos Trabalho em equipe
Proposta oferecida





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