Leven Avaliação e Desenvolvimento em RH
Consultoria em RH
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Descrição do Cargo

Auxiliar Administrativo de Agendamento
Estabelecer contato de relacionamento com o cliente, propondo a realização das manutenções preventivas, de forma agendada, planejando os serviços da oficina com antecedência, procurando a fidelização do cliente.
Manter o cadastro dos clientes atualizados, organizar a agenda dos Consultores e Produtivos, em caso de reagendamentos ou cancelamentos.
Verificar os canais de agendamentos (online, e-mail, via WhatsApp, SMS, etc.), incluindo os que estão fora de garantia.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:00. Com 1 hora e 30 minutos de intervalo.
Sábado, das 08:00 às 12:00.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Conhecimento em informática. Residir em Jundiaí.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

2.039,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.001,00 a R$2.500,00 por mês.
A média salarial no mercado para o cargo de Auxiliar Administrativo de Agendamento é de R$ 1.500,00 por mês.

Cesta Básica

Vale Transporte

Convênio Médico

Convênio Odontológico
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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