Descrição do Cargo

Analista de Atendimento
Garantir a análise da base de clientes da empresa, atuando na retenção preventiva dos clientes.
Monitorando a carteira de clientes, cooperando diretamente para a diminuição da taxa de cancelamentos.
Renovação de contratos e elaboração de relatórios
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Segunda a Sexta-feira.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Ensino Superior completo em Administração ou áreas afins. Excel avançado. Será um diferencial se possuir cursos e especializações na área. Será um diferencial se houver experiência em suporte ao cliente. Conhecimento em negociação e vendas.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Analista de Atendimento é de R$ 2.000,00 por mês.

Vale Refeição

Vale Transporte
Convênio Farmácia✔
Seguro de Vida✔
Day Off Aniversário✔

Outros Benefícios:
Saúde Samel.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Atendimento em Manaus / AM.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375813003) Analista de Atendimento em Manaus / AMé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: