Descrição do Cargo

Operador de Galvanoplastia
Preparar e controlar as soluções eletrolíticas (banhos de galvanoplastia), ajustando parâmetros como concentração de sais, temperatura e pH.
Operar equipamentos de galvanoplastia, posicionando peças em ganchos e garantindo o tempo de imersão e a corrente elétrica adequados.
Realizar limpeza e pré-tratamento das peças (decapagem, desvaretização), inspecionar o revestimento e registrar dados de processo.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Experiencia em Cobre Acido, Folheação, Cores finais e Ródio. Atenção às normas de segurança, uso de EPIs e monitoramento de parâmetros de processo. Conhecimento em processos eletroquímicos e técnicas de galvanoplastia.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Operador de Galvanoplastia é de R$ 1.800,00 por mês.
Adicional Assiduidade✔

Vale Transporte

Plano Médico

Plano Odontológico
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Operador de Galvanoplastia em Limeira / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375813269) Operador de Galvanoplastia em Limeira / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Industrial: