AgrRH
Empresa de Consultoria, Recrutamento e Seleção
AGR RH esta capacitada em experiência, tecnologia, pessoal treinado e estrutura para atender as empresas com os serviços: Recrutamento & Seleção (em todos os níveis hierárquicos), Administração de Temporários (Lei 6.019), Gestão de Terceirizados (CLT), Administração de Pessoal, Avaliação Psicológica e Programa de Estagiários.
Descrição do Cargo

Operador de Galley
Conduzir os serviços de comissaria à aeronave na pista do aeroporto, para garantir que tudo chegue dentro dos padrões e prazos acordados com o cliente.
Respeitar as normas de trânsito e de pista, como também os limites de velocidade, levando em conta sinalização, dimensão do veículo.
Responsabilizar-se e garantir o bom funcionamento do veículo, através do acompanhamento e preenchimento dos check lists de manutenção preventiva e ramp safety (óleo, freio, calibração, pneus e etc.).
Garantir que os horários de carga e descarga dos equipamentos, que serão transportados para a pista e da pista a aeronave, sigam os padrões de segurança, respeitando a localização e indicações de carga das companhias aéreas.
Cumprir os procedimentos de trabalho, segurança da plataforma, atendimento ao cliente e regulamentos da empresa, RBAC, AVSEC e da entidade aeroportuária.
Garantir o cumprimento das normas de segurança de rampa na prática.
Manter a limpeza, a ordem e o bom manuseio dos caminhões.
Completar todos os registros e controles inerentes a sua função e responsabilidade.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários



Outras Competências:Experiência anterior como motorista operador aeroportuário / operador de galley Experiência em catering (Refeições Industriais) será um diferencial. Conhecimento básico de operações aeroportuárias. Residir em Rio de Janeiro.
Proposta oferecida


2.555,79

Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375813784) Operador de Galley em Rio de Janeiro / RJé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.