RHF Talentos - Cambuci
Consultoria de Recursos Humanos
A RHF Talentos, com mais de 15 anos de existência e um board com mais de 25 anos de experiência no mercado de RH, é uma moderna consultoria em Recursos Humanos, oferecendo diversos serviços, negócios e oportunidades, tanto para o mercado corporativo quanto para pessoas físicas
A empresa está presente em todas as regiões do país, atuando com mais de 150 unidades franqueadas por pessoas experientes e engajadas no negócio.
Descrição do Cargo

Auxiliar Administrativo
Rotinas administrativas.
Controles por planilhas.
Atendimento telefônico, por e-mail e WhatsApp às operadoras de saúde, com relação a questões contratuais.
Para atuação na cidade de Jundiaí / SP.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Das 08:00 às 17:00, das 08:30 às 17:30 ou das 09:00 às 18:00.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

SEM EXPERIÊNCIA
* Esta vaga não requer possuir experiências anteriores!.

Pacote Office

Outras Competências:Excel em nível intermediário. Fácil acesso a região de Centro. Pacote Office intermediário. 🕒 Disponibilidade de horários.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

1.743,78
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
A média salarial no mercado para o cargo de Auxiliar Administrativo é de R$ 1.500,00 por mês.

Vale Refeição

Vale Transporte

Assistência Médica

Plano Odontológico
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar Administrativo em Jundiaí / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375814069) Auxiliar Administrativo em Jundiaí / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Administrativo: