Descrição do Cargo

Coordenador de Atendimento ao Cliente
Supervisionar a equipe de atendimento garantindo excelência no serviço ao cliente.
Organizar escalas de trabalho e distribuir tarefas entre os atendentes.
Resolver conflitos e garantir a satisfação dos clientes no salão ou balcão.
Monitorar o tempo de atendimento e fluxo de pedidos.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

Necessário experiência

Outras Competências:Experiência comprovada como Coordenador de Atendimento ao Cliente. Com formação em Gastronomia ou conhecimentos básicos e alguma vivência.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

1.770,85
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
A média salarial no mercado para o cargo de Coordenador de Atendimento ao Cliente é de R$ 3.500,00 por mês.
Adicional Insalubridade✔

Vale Refeição

Vale Transporte

Outros Benefícios:
Gorjeta.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Coordenador de Atendimento ao Cliente em Porto Alegre / RS.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375815818) Coordenador de Atendimento ao Cliente em Porto Alegre / RSé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: