Descrição do Cargo

Assistente Administrativo
Executar atividades administrativas gerais, como organização de documentos, controle de arquivos e correspondências.
Auxiliar nos processos administrativos da área.
Elaborar relatórios e planilhas de controle.
Prestar suporte administrativo a outras áreas da empresa.
Utilizar o inglês de forma ativa em comunicação escrita e verbal.
Realizar outras tarefas correlatas à função.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino superior em andamento

Necessário experiência

Pacote Office

Inglês Requerido

Outras Competências:Cursando ensino superior em Administração, Economia, Engenharias ou áreas afins. Alguma experiência anterior em rotinas administrativas. Inglês avançado (será testado). Conhecimento básico em informática (Pacote Office). Boa comunicação verbal e escrita. Organização, atenção aos detalhes e proatividade. Residir em Londrina ou região.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

2.500,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.001,00 a R$2.500,00 por mês.
A média salarial no mercado para o cargo de Assistente Administrativo é de R$ 1.800,00 por mês.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente Administrativo em Londrina / PR.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375816812) Assistente Administrativo em Londrina / PRé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Administrativo: